Troca e Devoluções

Condições para troca ou devolução

Visão Geral

Você tem a tranquilidade de saber que, se, por qualquer motivo, você decidir desistir da sua compra nos próximos 7 dias corridos após receber seu produto, a Ton reembolsará o valor integral da sua compra, conforme o Art 49 da Lei nº 8.078/1990 (Código Brasileiro de Defesa do Consumidor).

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação de seu reembolso.

Seu reembolso será em 7 dias úteis, para compras no credito e a fatura do cartão fechar antes do prazo terminar, cai na próxima fatura

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Precisa de ajuda?

Contate-nos em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.